MENU
  • 18/02/2020

    Bate-papo sobre planejamento marca início dos trabalhos da AJE Criciúma em 2020

    Compartilhar:

    Nada começa sem planejamento e seguindo essa linha, a Associação de Jovens Empreendedores (AJE) Criciúma iniciou as atividades de 2020 com um bate-papo sobre planejamento com Igor Drudi, facilitador, designer e educador. Boas práticas em gestão colaborativa e facilitação e exercícios práticos para aplicação nos negócios também nortearam a conversa que aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 18, na Sala da AJE (205), na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

    “As mudanças que estamos presenciando no mundo aconteceram em todas áreas e como não poderia ser diferente, também afetaram o planejamento. Conseguir se adaptar a essas transformações que nos são impostas pode ser difícil em algumas situações, por isso busco explicar como aconteceu essa virada de chave e como criar uma cultura organizacional para vencer mais esse desafio do mundo do empreendedorismo”, afirma Drudi, que se apresentou, realizou dinâmicas e tirou dúvidas dos associados.

    Para o presidente da AJE Criciúma, Gabriel Damiani, que iniciou oficialmente os trabalhos nessa noite de terça-feira, junto com todos os membros da diretoria da nova gestão, o início não poderia ter sido melhor. “Escolhemos este tema por conta da sua importância para um negócio, ele é fundamental, e as palavras do igor durante o bate-papo comprovaram isso”.

    Ainda de acordo com Damiani, o ano de 2020 será marcado por eventos de alto nível intelectual, para atender a necessidade dos aproximadamente 100 associados da AJE Criciúma, que nesse ano completa 25 anos.

    VOLTAR

    Os comentários abaixo, são de inteira responsabilidade de seus autores.