MENU
  • 06/03/2020

    Mesa redonda da AJE Criciúma recebe CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo

    Compartilhar:

    A segunda atividade realizada pela Associação de Jovens Empreendedores (AJE) de Criciúma foi uma mesa redonda com José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato. O evento aconteceu nesta terça-feira, dia 10, na Sala da AJE, nº 205, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Além de CEO da Librelato, Spricigo também ocupa o cargo de diretor da Acic e presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Extremo Sul Catarinense (Sindimetal).

    Em pouco mais de uma hora, 25 jovens empreendedores tiveram a oportunidade de ouvir in loco, a história de um empresário de sucesso, que comanda uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários do Brasil, que em 2019 completou 50 anos e faturou mais de R$ 944 milhões. Segundo Sprícigo, “o objetivo da conversa foi mostrar como nasceu a Librelato, e o caminho traçado até os dias atuais. Abordando as questões referentes à gestão e também a inovação, afinal, a empresa segue se reinventando.”

    De acordo com o vice-presidente da AJE, o advogado Jean Coral, são inúmeros os motivos que fizeram a diretoria escolher o nome de Sprícigo para participar da mesa redonda. “Ao longo de sua história a Librelato coleciona importantes prêmios, tais como o reconhecimento pela revista Exame por estar entre as melhores e maiores do Brasil, além de figurar entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, dentre outras conquistas. Além disso, nossos associados relataram um grande interesse em saber mais sobre a empresa”, afirma Coral.

    Para saber mais sobre AJE e como fazer parte da associação que em 2020 completa 25 anos, fique ligado nas redes sociais da AJE Criciúma no @ajecriciuma.

    VOLTAR

    Os comentários abaixo, são de inteira responsabilidade de seus autores.