MENU
  • 06/03/2020

    Mesa redonda da AJE recebe CEO da Librelato, José Carlos Spricigo

    Compartilhar:

    A segunda atividade realizada pela Associação de Jovens Empreendedores (AJE) de Criciúma será uma mesa redonda com José Carlos Spricigo, CEO da Librelato. O evento acontece nesta terça-feira, dia 10, na Sala da AJE, nº 205, na Associação Empresarial de Criciúma (Acic). Além de CEO da Librelato, Spricigo também ocupa o cargo de diretor da Acic e presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Extremo Sul Catarinense (Sindimetal).

    Em pouco mais de uma hora, 25 jovens empreendedores terão a oportunidade de ouvir in loco, a história de um empresário de sucesso e também de uma das maiores fabricantes de implementos rodoviários do Brasil, que em 2019 completou 50 anos e faturou mais de R$ 944 milhões. “Meu objetivo é mostrar como nasceu a Librelato, e o caminho traçado até os dias atuais. Abordarei as questões referentes a gestão e também a inovação, afinal, seguimos nos reinventando.”

    De acordo com o vice-presidente da AJE, o advogado Jean Coral, são inúmeros os motivos que fizeram a diretoria escolher o nome de Spricigo para participar da mesa redonda. “Ao longo de sua história a Librelato coleciona importantes prêmios, tais como o reconhecimento pela revista Exame por estar entre as melhores e maiores do Brasil, além de figurar entre as melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, dentre outras conquistas e ainda por cima nossos associados relataram o interesse em saber mais sobre a empresa”, afirma Coral.

    VOLTAR

    Os comentários abaixo, são de inteira responsabilidade de seus autores.